Paradiso G7 1800 DD

De Ônibus Wiki
Paradiso G7 1800 DD
Example alt text
Example alt text
Variante Paradiso New G7
FabricanteMarcopolo
Produção2011-atual
EstiloÔnibus rodoviário de dois andares (Double Decker)
AntecessorParadiso G6 1800 DD
Chassis utilizáveisMercedes-Benz, Scania, Volvo
Modelos relacionadosPanorâmico DD

Paradiso G7 1800 DD é uma conhecida carroceria rodoviária que possui dois andares fabricado pela Marcopolo, é caracterizada pelo seu tamanho e seu luxo que faz parte da linha rodoviária Marcopolo Paradiso G7, que também é o maior da linha.

Descrição[editar | editar código-fonte]

Produzido em 2011 pela conhecida Marcopolo, este ano foi o mais tarde do Paradiso G7, visto que a maioria eram começados no ano de 2009, a causa para isso devia ser seu tamanho e luxuosidade. Faz parte da linha rodoviária mais conhecida Marcopolo Paradiso G7, que também é o maior. Seu sucessor consideravelmente é o Paradiso G6 1800 DD, que faz parte da linha antecessora e anterior Paradiso G6.

É conhecido com seu tamanho de dois andares, que em algumas vezes, está nas configurações de executivo em cima, ou leito em baixo. É visto que, ele é concebido a turismo e transportes rodoviários de longos trajetos. Suas poltronas sempre são reclináveis e ele varia-se de itens. O que também chama a atenção, é logicamente seu tamanho e sua parte frontal com um forte arredondamento.

A sua logo é derivada, compartilhando com os do Marcopolo Paradiso G7 padrão, com únicas diferenças vistas nos nomes "1800 DD". Já desempenhou papéis de linhas internacionais que ligam países a outros. Está sempre disponível apenas em, executiva, leito e leito cama e é facilmente usáveis nos chassis Scania, Volvo, ou Mercedes-Benz.

Visitar lista de ficheiros completos

Variantes[editar | editar código-fonte]

  • New G7 1800 DD: A variante "New", Paradiso New G7 1800 DD, é atual, fabricado em 2018, e prometeu ter mais avanços e itens, que também outros da linha Paradiso G7 já ganharam esta versão.

Paradiso New G7 1800 DD[editar | editar código-fonte]

Fabricado em 2018, ele tem mais características itens e avanços, mais possui as mesmas características de faróis. O "New" também já teve com outros modelos da linha Paradiso G7. As diferenças são as modificações no interior ou fora, que utilizam no final das linhas das janelas dos passageiros, um item. As especificações são iluminações de faróis de seta nos retrovisores, cortinas, ar-condicionado, porta-pacotes, sanitários, poltronas reclináveis, tecnologias em LED, e luzes no interior, e as vezes, geladeira ou Wi-Fi com a empresa que utilizará.

Especificações[editar | editar código-fonte]

Sendo arredondado, o Paradiso G7 1800 DD possui iluminações de faróis da frente em um estilo de "curvatura" que foi baseado no Paradiso G6, isto é visto em todos os ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso G7. Ele também, pode variar-se de ar-condicionado, porta-pacotes, vidros colados ou deslizantes, sanitários, poltronas reclináveis, tecnologias em LED, geladeiras, entre outros. Uma coisa também notável é seus retrovisores redondos. Desde dos Paradiso G6 que tinham começado o arredondamento que juntamente com outros modelos por aí, quebrariam a moda dos ônibus quadrangulares das janelas pequenas e altas.

Chassis identificáveis[editar | editar código-fonte]

Os chassis usáveis utilizáveis e conhecidas do modelo rodoviário, que foram identificáveis aqui.

Scania[editar | editar código-fonte]

Scania
Fabricante do chassi Nome do chassi
Scania K440IB 8x2
Scania K360IB 6x2
Scania K400IB 8x2
Scania K380IB

Mercedes-Benz[editar | editar código-fonte]

Scania
Fabricante do chassi Nome do chassi
Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec 5
Mercedes-Benz O-500 RSDD Bluetec 5
Mercedes-Benz O-500 RSD

Volvo[editar | editar código-fonte]

Volvo
Fabricante do chassi Nome do chassi
Volvo B450R
Volvo B420R
Volvo B12R

Modelos relacionados[editar | editar código-fonte]

  • Paradiso G6 1800 DD: Versão anterior e antecessora semelhante, também double decker possuindo até dois andares e faz parte da linha antecessora do Paradiso G7, Paradiso G6.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Visitar lista de ficheiros completos